https://www.4ride.com.br/compartilhamento/

São Paulo, 01 de maio de 2019. E o mês de maio começa com mais novidades para os clientes da 4Ride. Através da nova parceria, os sócios passam a contar com um benefício especial: uma hora de aluguel de scooter elétrica na Riba Share.

A dobradinha entre as pioneiras 4Ride – compartilhamento de motos de alta cilindrada – e Riba Share – Compartilhamento de scooter elétrica – tem como grande sacada oferecer uma nova alternativa de locomoção nos grandes centros urbanos. E nada melhor do que a capital paulista para selar a parceria.

Desde que chegou oficialmente ao mercado brasileiro, a 4Ride tem despertado o interesse do público justamente pelas vantagens obtidas no sistema de motos compartilhadas. Atualmente a frota possui 6 motos – entre elas, a novíssima scooter X-ADV da Honda. “A meta para os próximos meses é ampliar e diversificar ainda mais a frota”, conta Gustavo Carvalho, da 4Ride.

E a mesma ascensão vem acompanhando a Riba, que iniciou suas atividades no final do ano de 2018. Em poucos meses, a empresa tem visto sua base de usuários crescer exponencialmente e, consequentemente, vem aumentando a frota já de olho na ampliação da área de atuação.

A sinergia entre 4Ride e Riba Share resulta em uma excelente alternativa para a mobilidade, pois há sempre um tipo de veículo mais adequado para determinada atividade. “Esta é justamente a essência presente em quem tem uma grande paixão pelo universo duas rodas: a possibilidade de explorar um modelo para cada ocasião independente da cilindrada ou marca da moto. E a parceria entre a 4Ride e a Riba Share amplia esta probabilidade”, revela Gustavo.

Sobre os Parceiros:

4Ride Motorcycle – A 4Ride Motorcycle é um clube de motos compartilhadas. O processo é simples e os associados ainda ficam livres da burocracia. Para usufruir dos benefícios oferecidos, basta que o usuário adquira cotas de uma moto que equivalem a aproximadamente 25% do valor do veículo. A partir de então, ele passa a integrar um clube com outras motos de diversas marcas e modelos que ficarão à disposição. É a opção ideal para quem visa custo-benefício e tem pouco tempo livre para rodar. Motos na Frota: BMW R 1200 GS Premium, BMW R 1200 GS Adventure, Harley Davidson Fat Bob, TIGER 800 XRX, Bonneville T 120 Black e Honda X-ADV.

Saiba mais em:  www.4ride.com.br

Riba Share – Pioneira no compartilhamento de scooter elétrica, as Ribas podem ser encontradas dentro da área de atuação e são visualizadas em tempo real pelo app.  Através dele é possível saber informações como nome da rua, autonomia e carga da bateria. O aplicativo é a “chave” da scooter e também por onde se realiza todo processo: reserva da scooter, abertura do baú (que possui um capacete), iniciar e finalizar a viagem.

Saiba mais em: www.ribashare.com