https://www.4ride.com.br/compartilhamento/

A 4Ride Motorcycle, principal gestora de clubes de motos compartilhadas do país, estará em Campinas (SP), neste final de semana, nos dias 12 e 13 de abril, para a disputa de uma divertida corrida de estratégia sobre duas rodas. Além de ser patrocinadora do 1º Raid Dayriders, a empresa paulistana entrará na competição de aventura com três duplas, sendo seis motos ao todo, na briga pelas primeiras posições desta longa prova de resistência.

A corrida, que inclui trechos de terra e asfalto, demanda de seus participantes inteligência e um bom plano tático. Cada uma das duplas de pilotos deverá cumprir o percurso pré-estabelecido no mapa de navegação e encontrar e registrar com fotografias todos os waypoints, pontos de passagem obrigatória. O vencedor da prova será a dupla que obtiver a melhor média de pontuação por quilômetro percorrido ao longo das seis horas de competição.

Para encarar essa maratona sobre duas rodas, o time da 4Ride Motorcycle vai entrar na disputa com a sua frota completa, o que inclui quatro big trails, uma moto clássica e uma scooter. Ainda assim, mesmo com a vitória sendo a meta principal, a equipe da 4Ride parte para esse desafio com o objetivo de oferecer a seus associados um dia repleto de diversão.

“O objetivo maior do evento é a integração entre os motociclistas e por ser o 1º Raid da Dayriders não temos certeza sobre qual a melhor estratégia para vencê-lo. Estamos indo focados em curtir um dia legal com os amigos e conhecer roteiros e paisagens diferentes”, comenta Marcos Evangelista, diretor da 4Ride.

Nesta primeira edição, o Raid Dayriders será disputado em duplas e terá três diferentes categorias: Light, com duplas masculinas e mistas, VIP, somente com duplas femininas e Heavy, com duplas de motos com garupas. Os pilotos deverão registrar o percurso em um aplicativo de GPS, fotografar os waypoints e ficar atento para não exceder a velocidade máxima permitida, pois será fator desclassificatório. A largada está prevista para as 8h deste sábado (13) e o percurso terá tempo máximo de seis horas de duração.

A participação da 4Ride Motorcycle no 1º Raid Dayriders acompanha o plano de negócios da empresa, que, além de gerenciar clubes de motocicletas, visa oferecer experiências únicas à sua membresia.

“Além do compartilhamento de motos, estamos sempre buscando experiências que possamos compartilhar com os sócios. Organizamos passeios mensais em roteiros menos tradicionais, viagens e o Raid será outra excelente oportunidade para curtirmos mais um dia na estrada” completa Gustavo.

Fundada em 2017, a 4Ride Motorcycle vem conquistando cada vez mais espaço no mercado nacional. Com bases na capital paulista e em Indaiatuba (SP), que atende os clientes do interior do estado, a gestora de clubes de motocicletas possui atualmente 18 cotistas e administra três clubes, que possuem cinco motos de alta cilindrada, entre elas as BMW GS 1200 e GS 1200 Adventure, as Triumph Tiger 800 XRX e Bonneville T120 Black e a Honda X-ADV.

Para se tornar um associado da 4Ride Motorcycle, o interessado precisa escolher uma das motos disponíveis num dos clubes e comprar a cota referente a 25% do valor do veículo, adquirida através de sistema de propriedade compartilhada.

4Ride Motorcycle – A 4Ride Motorcycle é um clube de motos compartilhadas. O processo é simples e os associados ainda ficam livres da burocracia. Para usufruir dos benefícios oferecidos, basta que o usuário adquira cotas de uma moto que equivalem a aproximadamente 25% do valor do veículo. A partir de então, ele passa a integrar um clube com outras motos de diversas marcas e modelos que ficarão à disposição. É a opção ideal para quem visa custo-benefício e tem pouco tempo livre para rodar. Motos na Frota: BMW R 1200 GS Premium, BMW R 1200 GS Adventure, TIGER 800 XRX, Bonneville T 120 Black e Honda X-ADV.

Saiba mais sobre o Clube de Motos Compartilhadas:  4Ride Motorcycle:   4ride.com.br

Curta a vida sobre duas rodas!

SERVIÇO:  1º Raid Dayriders

ONDE: Campinas (SP);

QUANDO: Briefing às 19h de sexta-feira (12). Largada às 8h de sábado (13);

INFORMAÇÕES DO EVENTO: (19) 9 9219 9683.

Confira abaixo algumas fotos do evento: