https://www.4ride.com.br/compartilhamento/

Pilotagem Defensiva On Road 1 / Técnicas para Iniciantes – O Curso de Pilotagem Defensiva ON ROAD 1 foi desenvolvido e formatado para atender o motociclista que está iniciando sua vida nas duas rodas, ou retornando depois de uma longa pausa, e precisa de um treinamento focado nas técnicas básicas de pilotagem para enfrentar os desafio do transito do dia a dia.

Pilotagem Defensiva On Road 2 / Aprimore sua Técnica – Este é definitivamente o curso que todo motociclista deveria fazer. Não importa se você já tem muitos anos de experiência, se está habilitado a pouco tempo ou buscando seu desenvolvimento pessoal,  o Curso de Pilotagem Defensiva ON ROAD 2 é o treinamento ideal para você adquirir as melhores técnicas de pilotagem para uso de sua moto na cidade, estrada e deslocamento diários.

Pilotagem Defensiva On Road 3 / Técnicas Avançadas – A evolução da pilotagem de todo motociclista é necessária e junto com ela a técnica e habilidade também devem evoluir. No Curso de Pilotagem Defensiva ON ROAD 3 oferecemos aos nosso alunos a evolução e complemento das técnicas de pilotagem defensiva para aqueles motociclistas que já fizeram o curso ON ROAD 2 ou algum outro curso de pilotagem e desejam adquirir técnicas avançadas de pilotagem para extrair o melhor de sua moto em qualquer situação.

Quer se inscrever para os próximos cursos ou tirar suas dúvidas?

Confira abaixo as próximas datas e entre em contato com o Gabriel na TRX

Tel/Whatsapp: (19) 9.9255-4787

https://triumphexperience.com.br/cursos.html

 

 

Proximos Cursos (São Paulo e Região)

21/jul – Cursos On Road 1 e 2 – Campo de Provas da Pirelli – Sumaré/SP 

18/ago – Cursos On Road 1 e 2 – Campo de Provas da Pirelli – Sumaré/SP

19/ago – Cursos On Road 1 e 2 – Campo de Provas da Pirelli – Sumaré/SP