https://www.4ride.com.br/compartilhamento/

Comprar uma casa na praia são duas felicidades: Uma na compra e outra na venda. Colocando na ponta do lápis sempre achei um péssimo negócio.

Quantos dias no ano usariamos? 100? 50? Talvez nem 10! O problema é que você já pagaria para usar os 365 dias!

Compare a casa na praia com a tão sonhada moto, aquela com a qual iremos viajar, curtir a estrada todo final de semana! Na prática, com todos os compromissos do dia a dia, quantas vezes isto aconteceria? 50 vezes? 20 vezes? menos?

De qualquer forma, após a compra estariamos pagando por 365 dias! E pagando por tudo: seguro, manutenção, garagem, documentação, depreciação, custo financeiro…

E se você pagasse somente por aquilo que usa? Não é aluguel, a moto é sua. Se pudesse ficar só com a parte boa, que tal?

A resposta para isto sempre foi a propriedade compartilhada. Muito comum mundo afora para diversos bens, mas sem nenhuma opção completa para motos!

E esta é a ideia da 4Ride! Ser co-proprietário de uma moto, dividir todos os custos, criar um compromisso mensal para poder curtir a moto e de bonus leva uma garagem com uma variedade de outras motos para poder variar de estilo e marca…

Legal não? Faz sentido pra você? 

Entre em contato conosco e vamos bater um papo!